Dezoito times entram em campo na primeira rodada da Copa Vianense

Foto: Julio Vittore

O início da Copa Vianense 2024 promete agitar o fim de semana com muitos jogos. 18 times se enfrentam na primeira rodada buscando a vitória para avançar na competição.

No sábado (4), todos os jogos acontecem em horário simultâneo, às 15h. O E.C. Canal enfrenta os Fanáticos, na Arena Canal; no Campo do Tradição o time da casa joga contra o Tigres; A Toca da Onça vai tremer com o jogo do Brasil MB e VS Sport; enquanto o Chabool FC e o Rosário agitam o Estádio Municipal.

A chave de domingo (5) começa às 9h, no Campo do Flamenguinho com confronto entre o time da casa e Estrela Celeste FC; o Pinheiros FC e o Foguinho se enfrentam no Campo do Raposo, as 10h; as 15h, o Vale do Sol e o Revelação duelam no Estádio Municipal; no mesmo horário a bola rola na Toca da Onça para Cosmos e Unidos de Canaã; Também as 15h o Independente F.C. mede forças com atual campeão América.

Separe o uniforme, junte a galera e torçam para seu time sair na frente neste início de campeonato.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação