Aviva Viana reúne mais de 10 mil pessoas em uma noite de fé e celebração

Foto: Maycon Moraes

A noite deste sábado (04) ficará marcada na memória dos vianenses como um momento de união, emoção e fé, com a realização da 14ª edição do Aviva Viana. Mais de 10 mil pessoas se reuniram no estacionamento do ExtraCenter, em Marcílio de Noronha, para testemunhar um espetáculo de música gospel, louvor e comunhão.

Foto: Kaio Torres

O espetáculo, maior evento gospel de Viana, foi um verdadeiro culto ao ar livre em louvor ao Senhor. Artistas como Claudia Campos, Ester Santos, Rebeca Ferreira, Ministério Uma Só Chama, Emily Silva, Antonella Santos, Sara Moraes, Laís Machado e o Ministério Efatá abrilhantaram a noite com suas vozes e mensagens de esperança. O ponto alto da noite foi a apresentação da cantora Aline Barros, que emocionou o público com seus sucessos e sua energia contagiante.

Foto: Victor de Andrade

O prefeito Wanderson Bueno presenciou o evento com sua família e enfatizou a importância da fé e comunhão na construção de uma cidade justa e igualitária.

“Deus tem cuidado de todos nós e agraciado de maneira poderosa nossa cidade. Todos os dias nós intercedemos a Ele, pedindo que nos dê direcionamento, sabedoria e entendimento para que a gente possa tomar as decisões certas por essa cidade. O governo é o instrumento de Deus para promover o bem, para atender a causa do necessitado, para exercer justiça e para punir o mal. Nós temos pedido a Deus insistentemente para que a gente possa continuar construindo uma cidade que seja mais justa, mais igual, cheia de oportunidade e que seja boa para todos os que escolheram morar em Viana”, enfatizou o prefeito Wanderson Bueno.

Foto: Victor de Andrade

Josmar Prezilins estava entre os mais de 10 mil fieis que acompanhavam o evento. Ele comenta que o Aviva Viana é um importante espaço para fé e adoração.

“Eu acho muito importante a realização de um evento como esse, principalmente no município de Viana. O Aviva Viana deve sempre acontecer e acontecer cada vez mais, porque é uma forma de expressar também a gratidão e fazer com que o nome de Deus seja glorificado”, comentou Josmar.

Foto: Kaio Torres

Jennifer Cardoso é moradora de Marcílio de Noronha e acompanhou o Aviva Viana pela primeira vez. Ela comenta que acompanhar o evento é uma experiência única.

“É a primeira vez que eu acompanho esse espetáculo. Eu achei muito legal que realizaram esse evento no município, nunca tinha visto algo desta magnitude. É muito importante trazer esse momento de fé e agradecimento por tudo que Deus tem feito por nós e por todas as bênçãos que tem Ele tem dado para o nosso bairro e nossa cidade”, disse Jennifer.

Foto: Kaio Torres

O Aviva Viana é uma iniciativa da Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Viana (Asplevi), com o apoio da Prefeitura de Viana.

Foto: Victor de Andrade Foto: Victor de Andrade

Márcia Brito — Secretária de Comunicação