Canaã recebe Unidade Móvel do Empreendedor Legal

O atendimento itinerante do Empreendedor Legal estaciona em Canaã na próxima terça-feira (25), das 09h às 12 horas, e na quinta-feira (27) das 14h às 17h. O objetivo é levar comodidade aos empreendedores formais e informais do município. A equipe estará próxima a Casa de Carne.

Os micro empreendedores individuais que desejam abrir um negócio ou melhorar o empreendimento que já possui conta, por meio da Unidade Móvel, terá disponível uma série de serviços de orientação e formalização, acesso ao crédito, declaração de faturamento anual do Micro Empreendedor Individual (MEI), alterações cadastrais, emissão de carnê de pagamento, emissão de certificado de MEI, entre outros benefícios.

Nesses dias os agentes de Desenvolvimento também estarão dando a oportunidade da realização do cadastro de fornecedores ou serviços para o Portal do Empreendedor.

Serviço:

Unidade Móvel do Empreendedor Legal

Ponto de parada: próximo a Casa de Carne, em Canaã

Horário de atendimento: Terça (25) de 09h às 12 horas e, quinta (27) das 14h às 17h

Serviços oferecidos: orientação e formalização aos micro empreendedores individuais; acesso ao crédito; declaração de faturamento anual do Micro Empreendedor Individual (MEI); alterações cadastrais; emissão de carnê de pagamento; emissão de certificado de MEI, entre outros benefícios.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br