PMO autoriza pavimentação asfáltica e melhorias na iluminação em Bom Pastor

É nesta sexta-feira (18) que a Prefeitura de Viana realiza a Ordem de Serviço em Bom Pastor para a pavimentação asfáltica da Rua Garcia Lorca, melhorias da iluminação pública desta rua e da Rua Bandeirantes, bem como a implantação da iluminação pública da Rua Bolivar. A cerimônia será às 18h30, no início da Rua Garcia Lorca.

"Estamos muito felizes com essa obra, que vai valorizar muito nosso bairro", afirmou o vereador. O prefeito Gilson Daniel garante que as obras serão rápidas e que, em breve, a população já estará usufruindo das melhorias.

As melhorias para a comunidade fazem parte do Programa Municipal de Obras (PMO. O investimento para a pavimentação asfáltica da Rua Garcia Lorca será de R$ 139.076,64 com recursos próprios e o prazo estimado é de 90 dias. Já a iluminação, será com melhorias tanto para a Rua Garcia Lorca quanto para a Rua Bandeirantes, com troca de luminárias. Na Rua Bolivar, a Prefeitura fará a implantação da iluminação com instalação de postes e luminárias. O investimento será de R$ 35.171,90.

A Prefeitura está presente ao longo desta semana no bairro por meio do mutirão de limpeza e melhorias na infraetsrutura do bairro. Diversas ações estão sendo executadas, como limpeza, capina, pintura de meio fio, poda de árvore, tapa buraco, dentre outros serviços.

Serviço:
Ordem de serviço de pavimentação asfáltica da Rua Garcia Lorca, troca de iluminação das Ruas Garcia Lorca e Bandeirantes e implantação de iluminação na Rua Bolivar, em Bom Pastor
Dia: sexta (18)

Local: Início da Rua Garcia Lorca

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota/ Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br