Artesanato de Viana está na Feira Sabores do Espírito Santo

Cama, mesa e banho, artesanato feito em sabonete, objetos em MDF, bonecas de pano, patwork, material reciclado, além de doces e salgados caseiros. Tudo feito por artesãs de Viana e que estão na Feira Sabores da Terra, até domingo (20), na Praça do Papa, em Vitória.

Quem for visitar a Feira poderá conhecer um pouco mais a história de Araçatiba, que chegou a ser uma da smaiores fazendas do Brasil. O estande da Prefeitura de Viana remonta uma importante parte da história do Espírito Santo. O artesanato local, além de mel  estão disponíveis no local.

Maria da Penha Lourenço, mais conhecida como “Mariazinha”, mesmo já tendo participado de muitas feiras artesanais, está sem dormir, de tão ansiosa. “Eu participo de feiras há mais de 20 anos e amo muito, quando não vendo muito, no dia, recebo encomendas, então estou com muita expectativa”, relata.

A Feira Sabores da Terra é organizada pela Estância Turística do Espírito Santo, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) e Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes).

Viana na Feira Sabores da Terra

Dias: 18 a 20 de agosto

Local: Praça do Papa, em Vitória

Orquestra de Violões Vem Tocar Comigo