Mutirão de limpeza chega a Vila Nova

A semana começou com mutirão de limpeza em Vila Nova. Na manhã nesta segunda-feira (21) a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais (SEMSUR) de Viana esteve no bairro levando os diversos serviços limpeza pública para região. Entre as atividades estavam varrição das principais ruas, capina, poda, pintura de meio-fio e retirada de entulhos. O serviço faz parte das ações do Programa “Cidade limpa é Cidade Linda”.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos de Viana, César Lázaro, é importante, também, ressaltar que a população contribua com a limpeza de toda cidade, não jogando lixo em locais impróprios e, preferencialmente, que deposite o lixo nos dias e horários já programados para a coleta feita nos bairros. “Outros locais também receberão nossa equipe ao longo da semana, seguindo o cronograma da secretaria”, explica.

Parceria Sejus

A limpeza da cidade também é realizada pelos reeducandos do sistema prisional capixaba, por meio de parceira da Prefeitura de Viana com a Secretaria de Justiça do Espírito Santo (Sejus).  A cooperação entre Estado e Prefeitura proporciona a ressocialização dos detentos, além, também, de economia aos cofres do município.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota/ Vinícius Nascimento / Andressa Mota/Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br