Prefeitura inicia plano de trabalho para fortalecimento da política de meio ambiente

A equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Viana se reuniu na manhã desta segunda-feira (21) para traçar ações de fortalecimento da política de meio ambiente do município. A reunião foi realizada na Prefeitura, em Viana Sede, e marca o início de um período de trabalho que envolverá outras secretarias da Administração.

O fortalecimento atenderá desde o licenciamento, passando pela fiscalização até às ações da Educação Ambiental. Dentro deste contexto, o grupo de trabalho visa, também, outras questões como a estruturação da secretaria bem como a reforma do código de Educação Ambiental.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br

Instagram: @prefeituraviana9

Participam do grupo de trabalho, além de profissionais da Secretaria de Meio Ambiente, representantes das secretarias de Administração, Gestão de Pessoas e Finanças, do Gabinete e Controladoria. “Essa é uma iniciativa da Prefeitura em consonância com o Ministério Público, visando a garantia da continuidade das ações voltadas ao Meio Ambiente, com foco, por exemplo, na reforma do código ambiental”, destacou o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Fabrício Herick Machado.

Texto: Geiza Ardiçon
Foto(s): Augusto Sodré