Ginásio de Vila Bethânia sediará Jogos na Rede a partir de segunda (28)

Esportes para todos os gostos a partir da próxima segunda-feira (28), em Viana. O Ginásio Poliesportivo de Vila Bethânia, inaugurado recentemente, sediará a 10ª Edição dos Jogos na Rede em quatro modalidades. O ginásio, que está novinho e pronto para grande eventos esportivos como os Jogos na Rede, sediará partidas de vôlei, futebol de salão, basquete e handebol  Participam os municípios que fazem parte  da Superintendência Regional de Educação: além de Viana, Cariacica, Santa Leopoldina e Marechal Floriano.

O evento de abertura terá início às 8 horas e será uma cerimônia diferente, já que o campeonato está completando dez anos. Uma retrospectiva com pessoas que marcaram os eventos será feita. No mesmo dia, terão início os jogos de Handebol já com a classificação do grande campeão desta etapa. Ao longo da semana, as equipes do vôlei, futebol de salão e basquete também estarão na disputa.

A etapa regional será realizada do dia 28 ao dia 1º de setembro e os classificados disputarão a fase final contra os times das demais Superintendências do Estado no SESC de Guarapari, ainda em dezembro deste ano.

Abertura da 10ª Edição dos Jogos na Rede

Dia: Segunda-feira (28)

Hora: 08 horas

Local: Ginásio Poliesportivo de Vila Bethânia