Marcílio de Noronha terá loteamento residencial

Viana continua tendo cenário promissor na atração de novos empreendimentos. Dois loteamentos residenciais tiveram a construção aprovada no município. Um deles, o Residencial Viana I, terá 316 lotes na entrada de Marcílio de Noronha, o que compreende mais de 100 mil m⊃2; de área. O outro loteamento compreende os condomínios Vila Safira e Vila Topázio da MRV Engenharia, que já estão em fase de construção, em Vila Bethânia.

O Residencial Viana I ligará o bairro Marcílio de Noronha à BR 101, tornando-o um local estratégico para a movimentação do município. “Será um dos loteamentos mais modernos do Estado, com ruas largas, toda a infraestrutura urbana e já conta com todos os equipamentos públicos disponíveis. Em nosso Plano Diretor, preparamos o local para esse tipo de empreendimento de desenvolvimento habitacional”, disse o prefeito Gilson Daniel.

O loteamento residencial terá 111.264,34 m⊃2; para a construção. Serão 19 quadras e 316 lotes na entrada de Marcílio de Noronha, a expectativa é que as obras de infraestrutura tenham início ainda neste ano.

“O Residencial estará localizado na entrada do município e, também, na entrada do bairro mais populoso e com maior número de comércio, aumentando o desenvolvimento da região”, explicou a secretária de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Urbano, Gabriela Siqueira. “Além disso, beneficiará as empresas que aqui estão se instalando como a Gráfica JEP e o Centro de Distribuição Casagrande”, completou.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Andressa Mota / Augusto Sodré
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br