Campeonato Vianense de Futebol entra na segunda rodada

A segunda rodada dos jogos do Campeonato de Futebol Amador de Viana teve uma chuva de gols nas categorias aspirante, titular e veteranos. O domingo (27) foi de sol forte e muito futebol. O time A.A.C Marcílio de Noronha entrou em campo com o E.C Vila Nova no C. Casarão. O placar foi enxuto, Marcílio 1X0  Vila Nova.

Já time Botafogo F.C empatou com o Juventus F.C em 2X2. E o Palmeiras F.C fez 2 gols no Comunidade lá na Toca da Onça, em Campo Verde. Os titulares não ficaram atrás. A.A.C Marcílio de Noronha balançou a rede do E.C Vila Nova duas vezes, durante a partida no Campo do Casarão. O time do Botafogo Futebol Clube fez dois gols no Juventus Futebol Clube, que chegou a reagir, mas ficou com um gol de diferença.

E o Comunidade estava com fome de bola. Não deu chance para o Palmeiras Futebol Clube, que até tentou mas não conseguiu balançar a rede mais que uma vez.

Chave B

Os aspirantes da chave B também entraram em campo na tarde de domingo (27). O primeiro jogo foi tranquilo, o Primavera fez um gol no Vila Real, no Campo Bom Pastor. Em Arlindo Vilaschi, o Cosmos ganhou por 2x0 o time do Ponte Preta. O Independente e o Estrela fizeram o placar mais elástico. Com três gols, o Independente saiu na frente, mas foi por pouco, por que o Estrela chegou a marcar dois gols.

E os titulares? Primavera marcou dois gols no Vila Real, no Campo Bom Pastor. O time Ponte Preta marcou 1x0 no Cosmos, no Campo Arlindo Vilaschi. E, fechando a tarde de gols, Estrela e Independente se enfrentaram com placar de 1x0 para o Estrela.

Quem também botou a bola pra rolar na segunda rodada do campeonato foram os Veteranos. Entraram em campo o Tradição Futebol Clube e o A.C.V Canaã. Sem dar trégua para o time do Tradição, o Canaã marcou duas vezes.

Mostrando que Veterano tem fome de bola, o Ponte Preta balançou a rede do E.C Bom Pastor três vezes. Fechando a rodada, o A.E.S.C Cosmos e o Independete Futebol Clube, empataram em 1x1.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Andressa Mota / Augusto Sodré
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br