Educação abre Concurso Público de Remoção de Professores

A Prefeitura de Viana abre, a partir da próxima segunda-feira (20), as inscrições para Concurso Público de Remoção de Professores Estatutários da Rede Municipal de Ensino. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico até o dia 24, devendo o candidato informar para qual matrícula deseja inscrever-se no Concurso e detalhando a Unidade de lotação com a carga horária respectiva da disciplina. A lista de classificação será divulgada no site da Prefeitura Municipal de Viana, via Diário Oficial (AMUNES), no dia 05 de dezembro. INSCRIÇÕES AQUI!

O concurso é destinado para profissionais com as seguintes áreas de atuação: Professor MAPA – Educação Infantil; Professor MAPA – Educação Especial; Professor MAPA – Anos Iniciais; Professor MAPB – Anos Finais, compreendendo as disciplinas de Arte, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática e Professor MAPP – Pedagogo.

O candidato, no ato da inscrição, deverá informar para qual matrícula deseja inscrever-se no Concurso de Remoção - 2017, devendo detalhar a Unidade de lotação com a carga horária respectiva da disciplina. Para o professor MAPB que atuar em mais de uma escola, deverá informar a disciplina e a carga horária de cada Unidade Escolar. O candidato ocupante de dois cargos que desejar solicitar a remoção para ambos os cargos, deverá inscrever-se separadamente para cada um deles e a pontuação do vínculo para efeito de aferição de ponto será o tempo de serviço correspondente à matrícula inscrita.

Mais informações: 3255 1750

Confira todos os detalhes no Diário Oficial – CLIQUE AQUI!

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br