Secretaria de Educação abre vagas para cadastros de estagiários

Atenção, estudantes da área da educação, está é sua oportunidade de iniciar 2024 em uma nova experiência de trabalho. A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC), abriu o cadastro para novos estagiários, a fim de atender às demandas da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

As inscrições serão realizadas a partir desta quinta-feira (04), e ficará disponível até 27 de dezembro de 2024, de 08h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Centro de Qualificação Profissional de Viana, localizada na rua Governador Rubim, nº 10, em Viana Sede.

Os cadastros são para áreas de Pedagogia, Educação Física, Letras, Matemática, História, Geografia e Biologia. São requisitos aos interessados: ser morador do município de Viana; estar cursando o ensino superior em nas áreas descritas acima e ter disponibilidade para estagiar nos turnos matutino e vespertino.

Documentação

· Cópia simples dos documentos pessoais;

· Identidade;

· Carteira de Trabalho;

· PIS;

· CPF;

· Título de Eleitor;

· Comprovante de residência no nome do Candidato;

· Caso o comprovante de residência esteja no nome do conjugue, apresentar a cópia da certidão de casamento;

· No caso de imóvel alugado, apresentar a cópia do contrato do aluguel;

· Certificado de reservista (para candidatos masculinos com idade acima de 18 anos);

· Declaração da Faculdade (contendo o período) atualizada;

· Currículo atualizado.

Todos os documentos devem ser entregues em envelopes lacrados e identificados.

Confira o edital completo

Texto: Kaio Torres